quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apresentação

Olá a todas(os) bem vindos ao meu blog

O meu nome é Luísa acabei de entrar nos "entas" e sou uma curiosa e apaixonada por cosmética, saúde e bem estar. Mais do que a parte estética que gosto muito, tenho a preocupação de manter a pele saudável e jovem, apesar de ser uma das sortudas em que a idade ainda não marcou muito o rosto (ainda engano muita gente! :) )

Apesar de me maquilhar há alguns anos para as minhas saídas, desconhecia o mundo dos blogs e os vídeos no youtube dedicados a esta temática. 
Esta descoberta foi feita há cerca de dois anos quando engravidei e tive de ficar em casa de baixa e precisava de algo para me distrair. Inicialmente procurei tutoriais de unhas e encontrei os de maquilhagem, que foram o que mais me deslumbraram. Tornou-se o meu "vicio". 
A partir daí, recomendados pelas meninas, comprei e experimentei marcas e produtos que desconhecia, gostei de muitos e de outros nem tanto. Agora espero poder partilhar também as minhas compras, opiniões e experiências e vou continuar a ler/ver as vossas.

Beijinhos a todas(os)

Sem comentários:

Enviar um comentário